0

Need For Speed Pro Street PC







Vídeo :




Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo.

Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. 

Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. 

Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.


Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge.

Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.


Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.


Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Instruções ou Programas Necessários :

1- Descompacta o arquivo com o WinRAR
2- Emule a imagem iso com o Daemon Tools;
3- Instale normalmente;
4- Bom Jogo!!!

Requisitos Mínimos :

Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5950 / ATI 9500 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8.1 GB livres em disco

Download :


Jogo - Kikcass

Serial: GQB3-CT6R-RKRV-CMH5- L4HJ

OBS: Não tem em partes

desculpe



Nenhum comentário:

 
JOGOS FORÇA-G EVOLUTION © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot
Chrome Pointer