0

Tony Hawk’s Pro Skater HD







Vídeo :


Nostalgia máxima: se você é jogador old-school, essa é principal sensação que vai sentir ao jogar “Tony Hawk’s Pro Skater HD.

Releitura em alta definição que traz as principais localidades e atletas dos dois primeiros games da franquia de skate muito popular no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

O game agrega uma série de fases dos jogos mais antigos, com gráficos refeitos para a alta definição e trilha sonora original, para a alegria da galera.

O título é novamente centrado no skatista Tony Hawk, mas é possível criar seu próprio astro do skate e partir para as manobras mais impossíveis nas rampas e pistas.

Tony Hawk Pro Skater HD leva os melhores elementos dos jogos clássicos THPS e dá-lhes uma atualização de frescos para criar uma experiência de skate tudo novo.

Bater em memórias dos fãs musculares, a jogabilidade em Tony Hawk Pro Skater HD retorna aos controladores e centra-se na satisfação de ligar truques doente para o máximo de pontos.

Combinando visuais nítidas com os melhores controles de sempre em um jogo de Tony Hawk, a sensação é de ponta ainda atemporal.

Além de apenas trazer de volta clássico de patinação memórias, THPS HD dá aos fãs de skate algo novo com modos de jogo inovadores e recursos on-line.

Hawkman modo faz o seu regresso, como os jogadores voam em torno dos níveis coletando pelotas coloridas antes que o tempo acabe.

Sobrevivência Big Head fura jogadores com uma cabeça que está em constante crescimento, a menos que você executar truques antes que fique muito grande.

E PROjectives novos fornecer única, os objetivos mais difíceis destravados ao completar originais do jogo. Online, entrar em modos como Ataque Trick (duas batalhas de pontuação minutos,).

Graffiti modo (tag tantos objetos quanto possível fazendo truques enormes sobre eles,).

Eliminação Big Head (manter a puxar truques ou sua cabeça será a primeira a aparecer,) e Free Skate (apenas uma ferramenta em torno dos estádios para se divertir com os amigos.)

Instruções ou Programas Necessários :

1. Descompacte.
2. Queime ou monte a imagem.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteúdo da pasta SKIDROW do DVD para o diretório de instalação do jogo.
5. Jogue.

Requisitos Mínimos :

OS: Microsoft Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM (XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Download 

Parte Unica - Uploaded

Nenhum comentário:

 
JOGOS FORÇA-G EVOLUTION © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot
Chrome Pointer