1

X-Men Legends II: Rise of Apocalypse RIP







Video


X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é a seqüência para o jogo dos X-Men que mais vendeu na história. Para derrotar uma entidade do mal poderosa, a equipe de mutantes X-Men se juntam aos seus arquinimigos em X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse. 

Portanto, através de uma história épica, ocorre entre uma aliança entre os X-Men e a odiada Irmandade para recuperar a Terra das garras do vilão Apocalipse.

O jogo impressiona com os super-poderes dos mutantes e recursos de personalização. Além disso, introduz novos personagens e mais de 100 tipos de inimigos, numa atmosfera exótica e ambientes reais de batalha - variando de Madri ao Egito.

Os 11 personagens jogáveis dos X-Men são Wolverine, Ciclope, Tempestade, Bispo, Colossus, Gambit, Vampira, Jean Grey, Iceman, Noturno e Sunfire. Os quatro personagens da Irmandade são Scarlet Witch (que luta pelos dois lados), Magneto, Juggernaut e Toad.

Ainda existem NPCs (personagens com quem você não pode jogar) com aparições do professor Xavier, Arcanjo, Dente de Sabre, Sr. Sinistro, Omega Red, Blink, Zealot, Grizzly e outros.

Adequado tanto para os fãs mais leais da série ou para os novos adeptos, X-Men Legends II: Rise Of Apocalypse é uma experiência aprofundada no universo de X-Men, dotado de ação e, inclusive, elementos de RPG.

Instruções ou Programas Necessarios:

1.Extraia
2.Clique em setup.exe  
3.Esperar e jogar

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2.5 GB livres em disco
Outros: NVIDIA GeForce2 64MB e melhores.
ATI Radeon 7500 64MB e melhores.


DOWNLOAD





Um comentário:

Br disse...

Po cara,tem como voce reupar o marvel aliance 2 para pc?

eu tentei posta essa mensagem no "pedidos" mas não consegui

desculpa aí qualquer coisa

obrigado

 
JOGOS FORÇA-G EVOLUTION © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot
Chrome Pointer