1

UP altas aventuras RIP








 Video




Um senhor de idade mal-humorado decide deixar para trás sua vidinha irritante e partir para uma viagem eletrizante à bordo de… sua própria casa. Para isso, o velhinho amarra na casa um número incontável de balões infantis cheios de gás hélio, que impulsionam a residência para o céu.

Entretanto, Russell, um jovem escoteiro que já ganhou quase todas as medalhas oferecidas por seu grupo, com exceção da medalha de auxílio aos idosos, acaba acompanhando Carl Fredricksen, o idoso citado acima, acidentalmente.

Este é o enredo do novo filme produzido pela Disney-Pixar e que estréia nos cinemas no final de maio, Up. Na aventura, a dupla vai parar na selva venezuelana e se vê em apuros enfrentando os animais da região, assim como os acidentes do terreno.

No novo jogo desenvolvido pela THQ para acompanhar o sucesso do filme, o jogador poderá participar de uma aventura solo ou de multiplayer co-operativo offline utilizando os protagonistas do desenho.

Enquanto Carl possui determinadas características, Russell detém outras e mesclando-as durante a aventura o jogador é capaz de solucionar os quebra-cabeças do jogo rapidamente. O jogo é muito semelhante aos títulos da série Lego, como Lego Star Wars, Lego Batman e Lego Indiana Jones.

Instruções ou Programas Necessarios:


  • 1- Extraia o Arquivo

  • 2- Execute o SETUP.BAT

  • 3- Após EXTRAIR-o jogo

  • 4- clique em "GameSetup"

  • 5- Depois Clique em Play
  • 6- Enjoy


  • Requisitos mínimos:

    Processador: 2 GHz
    Memória: 512 MB
    Vídeo: 64 MB
    DirectX 9.0c
    Sistema: WinXP/Vista



    DOWNLOAD





    Um comentário:

    Unknown disse...

    Oi, fiz o down do game, extrai como falou e executei o setup.bat no prompt de comando deu como ok e para apertar qualquer tecla para continuar só que depois não apareceu na pasta nenhum gamesetup, o que aconteceu? onde ele aparece? Será que pode me ajudar, quero muito instalar esse jogo para meu filho, obrigada!

     
    JOGOS FORÇA-G EVOLUTION © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot
    Chrome Pointer